Pages

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Gente...Maya e Surya

Q coisa é essa...chorei um monte ontem...tem base?
Meu Deus, Maya!Entregar seu único filho p/ o Bahuan?Aíaiaiaaiiaaiiiiiiiii...q isso dói!

Ôô deixa eu contar uma coisa minha mãe, tá livre da quimio...fui conhecer o o Hospital Bom Pastor de Varginha, o setor de Oncologia, bom tá em reforma, os funcionários, bem, bom, assim, como posso dizer..."devargazinho" eles chegam lá...entendem?

Já a reforma, vcs acreditam que o Dr.Radioterapeuta, teve que travar um lutar, com a chefe da Oncologia, para que seja instalada a nova máquina, pode uma coisa dessa tipo?
Se a máquina tá lá...qual é o motivo tão exelente, que impedi a tal da instalação?
ôO Dr.Radioterapia, tô contigo, essa luta Branca, vale apena.
HÂââ sem falar que o tratamento de minha mãe está adiado, por dois motivos : reforma e a instalação da máquina...aff se não fosse Brasil, não seria em mais nenhum um lugar...
Ôo sr, excelentissímo José de Alencar, por favor né, enquanto as suas condições lhe permitem um tratamento de princípe, quem sabe não disperta em vc a curiosidade de conhecer os que sofrem como a vossa excelência, nos hospitais públicos!O convite está feito!

Agora vou falar do meu Caio, nunca imaginei que cuida de uma criança seria tão ardúo, tenho clamado a DEus, para que me dê forças todos os dias, pois eu preciso e muito.Ele tá muito fofo, cada dia mais lindo e pintando sete e deixando o oito preparado pra amanhã!kakakaka...:)

A novela...