Pages

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Renascimento

Tenho muitas coisinhas para conversarmos.Na verdade nem sei por onde começar.
Vamos por partes.rs
quero primeiro partilhar com vocês minhas experiências de RENASCIMENTO.
É ISSO MESMO!Renasci!
Foi uma trajetória grande, mas enfim valeu a pena, me encontrei.Não sei se alguém já passou por isso, ficar perdida, sem saber ao menos quem nós somos, o que nos importa, do que gostamos, se somos aquilo que pensamos, se, se, se...foi um tormento na minha cabeça esses longos anos, mas enfim, quando estamos abertos a novidades, quando nos esvaziamos de TUDO e deixamos de lado o nosso Eu, acredito que fica mais fácil aprender, ou reaprender !
Me esvaziei de tudo e fiquei mais em silêncio.Observei muito!Consegui abstrair muito das minhas experiências, quanto é gratificante parar e refletir, sobre algo que você a vida toda acreditou que era daquela maneira e de repente, por um outro ângulo você percebe que estava totalmente errada.Tinha muitas coisas que me deixam triste, até posso dizer depressiva.Nosso sofria por nada, nada mesmo.Aff...!!!
Agora com a cabeça no lugar tenho saboreado a vida de uma maneira mais firme, ou seja, ainda que os acontecimentos sejam imprevisíveis, é podem acreditar são!!!rsrs.Consigo de uma maneira bem lúcida, serena passar por tanta coisa sem tirar o clima de alegria do ar.Tipo assim, quando me criticavam em alguma coisa, miníma que fosse, me desconsertava, me tirava do prumo, daí a primeira reação que tenho é rir.É isso mesmo, sabe por que?É um bom sinal, sim é, acreditem.Olha eu estou tentando em todos os instantes acertar, e os erros são parte disso, se eles acontecerem, eu melhoro, se não só alegria.Hoje eu sou assim, voltei a me amar.
Tenho diversas experiências para compartilhar, mas vamos com calma  rsrs!
Beijocas da Lú!♥
Ocorreu um erro neste dispositivo