Pages

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ventos que sompram

Depois de ler algumas coisas pela web, conversando e pelos acontecimentos da vida, percebi que, estamos vivendo um estreitamento, chamado: individualismo.
Sentimento esse que entram, em nossas vidas, sem percebermos e aos poucos destrói tudo o que sonhamos, queremos, enfim, é a maneira, mais simples de acabar com tudo!!!
Eu sempre esperei mais das pessoas, é hipocrisia dizer que NÃO.
A Palavra de Deus diz que o solitário, busca o próprio interesse, eu espero mais do que isso.
E quero ver pessoas vivendo a vida que Deus separou para nós, a alegria dele é a nossa força.Mas a dias, que tudo isso fica complicado demais, eu estou vivendo uma crise existencial, quero ser eu, só isso.Quero sem regras, dogmas, amar a Deus sobre todas as coisas e ao meu próximo, isso sim eu quero.
Sabe, quero chorar, com os que choram, sorrir com quem se alegra, fazer algo para ser útil, nessa terra.
Tenho inúmeras pessoas que eu conheço que estão sofrendo, horrores sozinhas, pois estamos vivendo num mundo, onde não podemos compartilhar nossas fraquezas, pois seremos julgados.Saibam que há um só Juiz, Senhor Jesus Cristo, esse sim conhece você por dentro e por fora.
Quantas vezes eu dormi com angústia de morte, sem entender, o por quê de tantas humilhações, desencontros, traições, dores, perdas...INÚMERAS.
Ao decorrer dos anos, e que eu fui entendendo, hoje com a cabeça que tenho, vejo tudo diferente.
Quando coloquei Deus, em primeiro lugar na minha vida e pedi a ELE cuidasse de mim, confesso que não esperava tanto.
Longos oito anos, mas tá valendo muito.
Então para terminar, olhe para o lado, tente entender o sinais de Deus, você vai se surpreender de como sua vida vai mudar.

Lu
Bjs!