Pages

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Brasil!!!

Brasil uma realidade pra lá de dolorosa!!!
Vemos o esforço de nós os brasileiros, que estão nesta luta ferrenha pra sobreviver, dignos de salário minimo, sem mencionar que os maus tratos são realmente visíveis, o desprezo pela classe inferior, o racismo, é de deixar qualquer um com grande revolta.
Olha o contraste, quem de vocês sabe quem é o homem, digo homem em figura, que criou o mar, aharammm...todo mundo sabe que quando nasceu lá estava ele, pronto só usufruir, mas........aí vem, o evoluído homem e comercializa tudo.A água que brota da terra, claro, precisa de seu tratamento, nossaaa... mas pra fazer esse tratamento precisa - se cobrar tão caro por isso.
Ah já ia me esquecendo, precisamos economizar água, claro, pois podemos ficar sem água, tá!
Mas a nova novela da Globo, em uma de suas cenas, gastou 300 mil litros de água, kakakakaka, irônico, não é!!! Ou seja,
- Brasileiros meus amigos, vamos economizar água pra que no futuro...blablaá blabla...e por aí vai.

É de dar nojo...

O presidente disse que a nossa dívida com o FMI, não é mais em dólar é em real...é pra rir ou chorar?
O dólar, tadinho, tá em crise emocional, totalmente descontrolado, o real, infeliz, desvalorizado, tem jeito não gente!!!

Olha, aqui em MG, pra você ter, um comércio seja de roupas vai, você compra suas mercadorias em SP, paga uma alíquota de tanto, e uma outra alíquota de diferença de estado, paga os tributos municipais, e etc, etc, etc, etc, resumindo, você paga todo mundo pra trabalhar, mas ninguém paga você! kakakakakaka.

Um breve desabafooo, ufá!!!
O sapo tava engasgado na garganta, acho que agora ele desceu!!!kakakakakaka

Beijos a todos e até mais!

Sem comentários: