Pages

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Hoje...eu só tenho o hoje!

Bom, minha amiga Claudianne me ensinou que nós só temos o HOJE.
Eu já deveria saber, pois a Palavra de Deus nos ensina exatamente isso,

Mat 6:34 - Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.

Então vamos viver intensamente hoje, pois amanhã será tarde.
Desliguem essa tv, pois quem pode subsistir a tanta desgraça, tenho certeza de que, o que há de bom acontecendo, não será publicado.Nunca vi os famosos telejornais, noticiar que "fulano" se converteu dos seu maus caminhos...ou coisas deste tipo.

Vivamos o agora.E o amanhã a Deus pertence!

Eu estou preparando meu relato para enviar a uma ONG, sobre o meu filho o David, que era anencéfalo, vou ajudá - los nesta luta, contra o aborto legalizado de anencéfalos, depois deixo o link e o nome completo desta ONG.

Sempre tive muita vontade de lutar por esta causa, com toda a minha força e quem sabe agora é a oprtunidade que eu estava aguardando.
Assim que terminar vou postar aqui.

Nossa tá um calor terrível...eu tô com 33 semanas de gravidez, esperando pelo meu segundo filho o Caio...pezinho tá inchadinho, narizinho tumém, mãozinha...mas tudo vale a pena, pois é pelo meu filho.

Inté mais!!!
beijoquitas

Sem comentários: