Pages

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Depois de um longo dia!

Cansada de tanto trabalhar, chego em casa, começo minha segunda jornada de trabalho...não quero que fique parecendo isso um queixa, pois na verdade..tenho várias queixas maiores a fazer...tenho um debate mt grande na minha alma...eu e eu mesmo...entendem?
são algumas perguntas que ficam com um ponto de interrogação enorme na cabeça, grandes angústias, uma choram interrompido, tenho um confronto muito grande dentro de mim, entre a razão e sentimentos...gostaria que eu tivesse um manual, onde com esse, talvez teria as minhas respostas.
Sinto pela minha mãe...atravessar esse processo chamado câncer de mama...a única coisa que sei e tenho plena certeza é que, com Deus é muito mais fácil passar pelo "vale da sombra da morte".

Mudando de pato para ganso...no meu trabalho...nossa...deixa pra lá!Cada um com seus problemas!

Meu filho Caio, tá cada dia mais lindo, crescendo e desenvolvendo como ELE quer, e por falar nELE, tenho uma certeza que antes titubeava, mas agora com toda a firmeza de meu coração, a vontade de DEUS é perfeita e agradável!

Beijos

Sem comentários: