Pages

domingo, 3 de maio de 2009

Enfim...um minuto de descanso...
Apesar de que, o soldado em meio a guerra, não tem descanso...penso que posso "respirar por um instante.
Quero resumir os meus dias de ausência...creio q com algumas palavras, serei mais clara do que alva neve!
Quimioterapia
Minha mãe iniciou o ciclo de 6/21 dias, nossa...como é difícil crer, que algo que faça tão mal, possa ser a cura para o "tal" Carcinoma Ductal Infiltrante...além de ter esse nome bem particular, que por sinal ele é único, não tem xará...tem suas particularidades, uma personalidade bem forte, digamos assim.
Na terça - feira que passou, no aniversário de minha mãe, sua primeira quimio, branca e vermelha...dois dias vomitando...hospital, babá pedindo pra sair no horário de almoço, me fez refletir em meio esses caus...sobre a verdadeira caridade.
Amor:A palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e alimentar as estimulações sensoriais e psicológicas necessárias para a sua manutenção e motivação.

Precisa falar muito, acho que não.Tenho visto que este sentimento, não é tão comum...começo a acreditar que é uma virtude poucos possuem.

Bom para os que a possuem, uma vida cheia de sofrimentos e injustiças, para quem faz de conta que tem...uma vida cheia de despreocupações!
Mas...existe a grande volta que a vida dá...hoje posso até ter sofrido a ausência desse sentimento nas pessoas que fazem parte do meu convívio, quando chegar o seu tempo de guerra, você também precisará de misericórdia...desse "tal amor"!

Escrevo hoje para a ingrata...que nada mais é alguém que no olhar pensei que fosse minha amiga!
Deus te agradeço a cada minuto que foste com minha mãe, com meu filho, meu marido, com todos os meus entes!
Te agradeço por Ser o meu Senhor, o meu Rei...que nenhuma batalha perdeu, pois Tu sempre acreditou em mim, nunca me abandonou...Te amo!

No mais beijocas!

Sem comentários: