Pages

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Um pouco de mim...

Eu sou transparente, persuasiva, fiel...e neste momento, tão complicado, tenho aproveitado a cd segundo para melhorar como um ser humano, não só a meu favor, mas a de todos...fiquei mais próxima dos sentimentos alheios...mais humana...e tb sou sonhadora, acredito muito em Deus, sou muito religiosa, deixando de lado toda e qq religiosidade.Amo minha família, não sabia o qto amava...perdi alguns sonhos ao longo do caminho...uns importantes outros nem tanto...vivo com o q sobrou...o q é o bastante e suficiente.
Amo viver...adoro fazer amizades...enfim sou eu...simples assim...:)

3 comentários:

O Baú do Xekim disse...

Oi Luciana.

Tudo de bom pra si.

Sou o Xekim, que acompanha e apoia o movimento (ROSA,ESPERANÇA) e que bloga com amigas do coração.

Espreite meu blogue e verá o meu empenho nessa causa que é o apoio incondicional a quem sofre desse "flagelo" que é o cancro da mama.

Aqui de Portugal lhe desejo para si e família toda a felicidade do mundo.

Um beijinho e...até breve.

Unknown disse...

Oi!
Obrigado, seja bem vindo e fique muito, muito, a vontade!
Qdo reunimos valores, lutamos pelos mesmos ideais, fazemos assim a guerra branca fazer maior sentido.
Agradeço sua visitinha e
volte sempre!

O Baú do Xekim disse...

Olá Luciana.

Não tem que agradecer a visita, eu é que agradeço me ter recebido em sua "casa".

É verdade. Os valores devem mantidos e preservados.

Um abraço...e...até breve.