Pages

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Buscando uma forma de não ser mal interpretada, mas tenho que falar o que penso de tudo isso.
Sei que a dor das vítimas, dos desabamentos no RJ, devem ser respeitadas, agora; qdo os fiscais vão até lá, qdo estão construindo, e dizem, é uma área de risco, todos preferem crer que nada de ruim vai acontecer.Vejam os profissionais analisam e não contam com essas "alterações" da natureza, e mesmo assim e aconselham.Hj estão chorando os conselhos e o que é pior, a morte de seus entes queridos que é o tesouro mais valioso que eles tinham.Isso é o efeito cascata, o culpado, de tudo isso, com certeza não serão os próprios, claro, pq irão achar milhões de defesa para o motivo de tudo isso ter acontecido: governo, falta de oportunidades, discriminação social, não deixam de ser, claro, um fator em potencial, mas meu ouvidinhos, ouçam, por que a defesa civil, diz não e vcs insistiram.Peço que estou muito comovida com tudo que tenho visto, mas fica como exemplo de que não sabemos tudo e que tudo é pode ser possível.
Vejam Deus deixou o limite para o mar não passar, e qdo ele passa, faz um enorme estrago!
Agora é ter coragem e lutar pra recuperar!!!
Até mais, fica aqui meus sentimentos as famílias enlutadas!!!

Sem comentários: